terça-feira, 13 de janeiro de 2009

moça fina: alexa chung


Vira e mexe alguém me pergunta de onde é que eu tiro idéias e fotos pra esse blog. Então eu digo: 'da minha cabeça'. Coisa mais cretina. Lanço mão de sites bacanas como esse, esse e esse, e tenho também uma listinha mágica de pessoas legais e bem vestidas - e essa é uma ótima fonte geradora de posts. Aí que eu decidi criar uma seção só pra elas, nada mais justo. Assim vocês podem admirá-las sem a intervenção dessa humilde intermediária que vos escreve.

A seção começa com Alexa Chung, inglesa muitíssimo fina. Ênfase no íssimo, merecido pleonasmo. Eu gosto do cabelo dela, eu gosto do estilo dela e ela, ela gosta de listras, já me liguei. Mais sobre Alexa aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaamei! =)
Olha onde eu assino o RSS desse blog?