quarta-feira, 26 de novembro de 2008

baby look é o caralho

Prontofalei.

Posso aqui exprimir o meu desgosto pela baby look? Camiseta que fica coladinha? Camiseta que tem gola estriada que fica pegando no pescoço? Não consigo.

Porque veja bem. Quando a gente pode usar camiseta com a gola desbeiçada, camiseta feita de algodão fino, camiseta cortada em A, camiseta larguinha, porque é que haveria da gente usar look de bebê? Baby look é camiseta de criança.

Tá dado o recado pra amanhã. (ditatorial, não?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, pára, Yarinha. Eu adoro baby look, umbiguinho de fora, verão, sensualidade... Experimenta aí!

Ilma Borges disse...

eu concordo.
eu tenho 21. tem mó galera da minha idade que usa. mas eu abomino. ABOMINO.

Anônimo disse...

Vc tem razão, com tanta criatividade babylook só em casa domingo de manhã... ha,ha,ha,ha,ha