quinta-feira, 27 de novembro de 2008

gostaria

Eu gosto muito de dar presentes, sempre. Amigo triste ganhou bolo de chocolate, amigo jornalista ganhou moleskine, amiga chique ganhou dicas de Paris escritas a mão. In loco. 

Eu gosto muito de dar presentes, eu gosto muito de amigo feliz.

Mas no Natal o presente mais importante é o meu. É o pra mim. De mim. Algo precioso e querido que guarde ali dias felizes. Uma espécie de acervo-memória emocional.

Teve o ano da tatuagem, teve o ano da viagem, teve o ano do vestido. Este está me parecendo um ano pra um colar especial. E aí que biscoitinho da sorte e guitarrinha são fortíssimos candidatos.

A dica pra amanhã é pra vida, na verdade. Nesse Natal, compra alguma coisa especial pra você? 

Capricha.

---

Ah, e inaugurada está a seção Gostaria - sonhos de consumo. Às sextas aqui no meu canto.

Nenhum comentário: