quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

3x4



Victor e eu nos divertimos demais montando essa galeria 3x4 lá na Casa de Criadores. Tudo por conta do carão que a gente ganhou das modeletes - era ligar a câmera que saía um carão, um bocão, a pose, um olhar matador, gratuitos. Porque as modelos funcionam assim. Parecem robozinhos (robozinhos bem bonitinhos, isto é).

Fotografamos vários cabelos e maquiagens. Pra servir de inspiração mesmo. Escolhi a pinturinha da última foto pra mim: força nos cílios e boca nude. É o que eu vou usar amanhã. E você, escolhe uma pra você também. Mas ó, se você sair de casa parecendo a garota da primeira foto, eu vou fazer que não te conheço, falou? ;)

3 comentários:

Cientista louco disse...

Yara muito obrigado por fazer a cobertura da casa adorei te conhecer vamos manter o contato sempre que tiver eventos de moda eu vou tentar um jeito de te convidar e convidar o Victor para fazer a cobertura

bjus e muito obrigado

Yara Ohashi disse...

Leo, eu é que te devo um obrigada. Eu adorei, pode contar comigo pros próximos eventos. E volta aqui que eu ainda tenho muita coisa pra falar de Casa de Criadores. :)

Tie Lima disse...

maximo