terça-feira, 16 de dezembro de 2008

rehab

Ei, você.

Você mesmo. É, você. Você, que usa conjuntinho de tailleur. Você que acha que com conjunto não tem erro. É tão chique, e a calça é da mesma cor do blazer, não é mesmo, como é que poderia dar errado? Aí eu te imagino com aquele sapato de bico fino, feliz naquele tecido sintético cinza e logo me sobe um arrepio.

Mas aí eu recupero a calma, retomo o fôlego, respiro bem fundo e venho a público pra dizer: vem ser feliz, vem comigo. Larga o terninho, se liberta desse vício. O tratamento começa assim: amanhã, solta esse cabelo, bota uma camisa larguinha, abre uns botões. E calça jeans, pode ser? Pega tudo, TUDO que você tem que é feito de tecido sintético e esconde com os seus segredos mais profundos. Ninguém precisa ficar sabendo disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yara, eu acredito que estou me vestindo melhor por causa das suas dicas. O pessoal do trabalho ja esta comentando.
Beijo.
Carol =****

Yara Ohashi disse...

Eba! Hoje eu vou feliz pra casa, adorei o seu comentário! Assim dá gosto de escrever. :)