terça-feira, 9 de dezembro de 2008

a tal da gola V

Gola V é assunto delicadíssimo. Perigosíssimo. Dá muita margem pra erro - até porque as pessoas tendem a combiná-la com uma das minhas maiores desafetas, a baby look. E baby look com gola V? Aí fudeu. Levo pro pessoal.

Vestir gola V graciosamente inclui: 

Artigo I. mostrar o colo. Gola V decotada de menos e que agarra no pescoço dói o coração;
Artigo II. optar por uma modelagem larguinha. Gola V em camiseta agarrada faz o tipo mamãe-tenho-peitos e é indecente. Não pode;
Artigo III. amarrar o cabelo é opcional, passar blush é obrigatório. Sempre. Com gola V, canoa, desbeiçada e até com a estriada, veja só.

Tome tento e fique esperta.

------

Hoje cobri a minha primeira bateria de desfiles. Estreei no segundo dia da Casa de Criadores. Amanhã tem fotos, comentários, impressões. Até piada eu acho que vai ter. Aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieam
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cobriu a bateria de desfiles! Que tuuudo... conte-nos tudo não nos esconda nada!